343 Industries assegura que continuará a desenvolver Halo

Nos últimos dias começaram a surgir alguns rumores que insinuavam o fim do 343 Industries enquanto estúdio responsável pelo desenvolvimento de Halo. No entanto, o estúdio esclareceu, via Twitter, que essas informações são falsas, pretendendo continuar a “desenvolver Halo, agora e no futuro“.

Pierre Hintze, chefe do 343 Industries, partilhou então uma mensagem no Twitter, afirmando “Halo e o Master Chief estão aqui para ficar. O 343 Industries vai continuar a desenvolver Halo agora e no futuro, com histórias épicas, multiplayer e todos os aspetos que fazem de Halo algo incrível“.

Os rumores, e o presente esclarecimento, surgem por entre uma onda de despedimentos que sucedera em diversas companhias nos últimos dias.

A Microsoft é um delas, tendo despedido 10,000 pessoas, uma decisão que teve impacto no departamento de videojogos da companhia, mais precisamente nos Xbox Game Studios, The Coalition, 343 Industries e Bethesda.

Phil Spencer, gestor do departamento de videojogos da Microsoft, já se pronunciou sobre os despedimentos, confessando terem sido decisões dolorosas.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share