GoldenEye 007 não é gratuito para donos da versão física de Rare Replay

A Microsoft e a Rare anunciaram uma surpresa especial para todos os que aguardavam ansiosamente pela oportunidade de jogar GoldenEye 007 numa plataforma atual. O clássico da N64 é uma oferta para os donos da coleção Rare Replay.

Além da disponibilidade para compra na Nintendo Switch, Xbox e PC, o jogo está disponível no Game Pass, Nintendo Switch Online e como oferta para quem comprou Rare Replay, mas surgiram relatos de vários jogadores a questionar sobre o porquê de não conseguirem obter gratuitamente GoldenEye 007 a partir da loja digital da Microsoft.

Isto levou a Rare a explicar que devido a questões no licenciamento de versões físicas e digitais, apenas conseguiram ativar GoldenEye 007 como oferta para os donos da versão digital de Rare Replay. Quem comprou a versão física da coleção terá de subscrever ao Game Pass ou comprar GoldenEye 007 se o quiser jogar.

A Rare pede desculpas pelo incómodo e pela desilusão que isto possa causar, mas não há nada que possa fazer pelos donos de uma versão física de Rare Replay.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share