Atomic Heart recebe trailer e revela novos detalhes de gameplay

O ano de 2023 promete grandes lançamentos já no início do ano. Um deles é Atomic Heart, da Mundfish, que tem gerado muita curiosidade e entusiasmo, principalmente depois das últimas novidades que dão conta do conteúdo DLC, otimização impressionante para PS4 e Xbox One, e a forma como as dungeons vão correr nas máquinas dos jogadores.

O jogo tem a Rússia soviética dos anos 1950 como pano de fundo, e concede aos jogadores a oportunidade de calçar as botas de um agente governamental de elite com a missão de pôr fim à revolta robótica que assola a base militar conhecida por Facility 3825. Esta base militar irá ter mapas de mundo aberto, e os jogadores não vão explorá-los sozinhos. Terão uma companhia IA que, para além da companhia propriamente dita, também vai ser fundamental para o gameplay.

Assiste ao trailer:

Neste trailer, para além de ficarem mais esclarecidos em relação ao ambiente e história do jogo, também podem observar elementos de gameplay, nomeadamente o combate que se revela bastante explosivo. Quais as tuas expectativas para Atomic Heart? Deixa o teu comentário abaixo da notícia. Fica atento ao nosso site para ficares a par de todas as atualizações sobre o jogo da Mundifsh.

Atomic Heart já entrou na fase final de desenvolvimentoe tem lançamento previsto para o dia 21 de fevereiro para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share