Fortnite recebe Eren Yeager e outras novidades

Fortnite recebe hoje o Capítulo 4 da 2ª Temporada: MEGA. As novidades são muitas, desde mudanças no mapa, a novos veículos e mecânicas, e claro, um novo crossover. Um dos rumores noticiados ontem acaba de ser confirmado oficialmente: Eren Yeager vai mesmo marcar presença no battle royale da Epic Games, com uma skin alusiva à personagem a ser adicionada ao catálogo de skins icónicas do jogo.

Uma das maiores mudanças no mapa é a introdução do playground urbano iluminado com luzes néon, na cidade MEGA. Além desta paisagem urbana aparentemente inspirada em cyberpunk, uma série de novos biomas também foram adicionados, incluindo Steamy Springs, Drift Ridge ou Kenjutsu Crossing. Esta atualização também traz novas mecânicas para o jogo. Os jogadores vão poder percorrer a cidade MEGA com a ajuda do equipamento de mobilidade omnidirecional (ODM) extraído diretamente do anime Attack on Titan.

Além disso, os jogadores vão conseguir saltar nos trilhos para se moverem rapidamente ou usar a bicicleta Rogue para duas pessoas, bem como o carro desportivo Nitro Drifter de quatro lugares. A segunda temporada também vem com um novo Battle Pass, cuja compra desbloqueia, imediatamente, roupas para “Renzo, the Destroyer”, Thunder e Highwire. Mais tarde, os jogadores também vão ter acesso à skin de Eren Yeager.

Novos Reality Augments também foram adicionados com este Capítulo 4, Temporada 2, sete dos quais estarão disponíveis imediatamente, incluindo Munitions Slide, Shotgun Recycle e Dignified Finish. Confere o blog oficial de Fortnite para leres a lista completa das atualizações que chegam ao jogo já no dia de hoje.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share