Obsidian pede desculpa pelo estado de The Outer Worlds: Spacer’s Choice Edition

O estúdio Obsidian pediu desculpas pelos problemas de performance que afetam The Outer Worlds: Spacers’s Choice Edition, recentemente lançado para PS5, Xbox Series X|S e PC.

Através do Reddit, os produtores pediram desculpas diretamente à comunidade do jogo, garantindo que estão a tentar resolver os problemas. “Compreendo como isto pode ser frustrante, e asseguro-vos que a equipa da Private Division está a trabalhar no sentido de lançar um Patch o mais rapidamente possível. Quando tivermos mais informações sobre esse patch, iremos informar-vos”.

Os jogadores de The Outer Worlds Spacer’s Choice Edition depararam-se com vários problemas de performance no jogo, especialmente no PC, e no Subreddit do jogo multiplicaram-se as publicações com testemunhos negativos. Na Steam, o jogo está com uma classificação bastante negativa.

A Spacer’s Choice Edition inclui todo o DLC até agora lançado para o jogo e deveria ser uma versão melhorada do jogo original, com gráficos superiores e outras novidades.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share