Kevin Hart e Dwayne Johnson estão a pensar noutro Jumanji

Kevin Hart revelou que está a discutir a possibilidade de um novo filme de Jumanji com Dwayne “The Rock” Johnson.

Numa entrevista com a Variety, o ator confessou que está a “bater umas bolas” com Dwayne Johnson. “Estamos a falar de outro Jumanji, é claro, temos tudo uma conversa”.

Não é primeira vez que se fala num novo Jumanji. Em outubro do ano passado, o produtor Hiram Garcia disse à Collider que um novo filme vai acontecer, com a realização de Jake Kasdan, que está atualmente envolvido em Red One.

Hart também deu a entender que a sua colaboração com Johnson está prestes a chegar ao fim, e como tal, a despedida tem de ser em grande.

“Estamos à procura do que pode vir a ser o nosso capítulo final”, revelou o ator. “Sentimos que precisamos de algo grande para pôr fim à nossa dupla, e não apenas deixá-la desfeita. Algo que possamos dizer que seja o nosso derradeiro ou último filme”. Hart acrescentou: “Pode ser outra franquia, pode ser algo grande. Mas tentar descobrir o que é essa coisa, esse é o ponto de foco neste momento”.

Johnson e Hart já colaboram há muito tempo, tendo contracenado em filmes como Jumanji, DC League os Super-Pets, ou Central Intelligence.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share