Rumor: Rocksteady confiante no gameplay de Suicide Squad

Numa altura em que circulam rumores sobre um possível adiamento de Suicide Squad: Kill the Justice League para a segunda metade de 2023 ou até para 2024, surgiram agora novas informações não oficiais que relatam a confiança da equipa no seu jogo.

De acordo com Jason Schreier, o jogo da Rocksteady Studios e Warner Bros. Games será adiado para polimento e melhorias, não para mudar o seu design, que foi alvo de duras críticas após a recente amostra na State of Play.

Andy Robinson do VGC, comentou estas informações no mais recente podcast do site e diz que falou com funcionários da Rocksteady que estão altamente confiantes no ciclo gameplay que criaram.

É interessante pois algumas pessoas que estão a trabalhar no jogo e com quem falei na verdade têm imensas coisas positivas a dizer dele, especialmente comparado com Gotham Knights“, disse Robinson.

Disseram-me que não é outro Gotham Knights, que todos os que trabalham nele estão muito otimistas sobre os ciclos de combate que fizeram e no mundo de jogo e coisas como essas.”

Robinson diz ainda que tendo em conta o quão otimistas e confiantes estão no design de Suicide Squad: Kill the Justice League, não imagina o jogo ser adiado para mudar isto.

Suicide Squad: Kill the Justice League permanece agendado para 26 de maio.

Share