Valheim recebe novo modo na Xbox Series X|S

Valheim deixou de ser um sucesso apenas no PC para passar a ser também um dos jogos mais aclamados presentes no catálogo Game Pass, da Xbox. Estando agora disponível para consolas Xbox, Valheim oferece, desde o lançamento, dois modos gráficos, com o Quality Mode a rodar a 30 FPS, e o Performance Mode a 60. A produtora de Valheim, Iron Gate, afirmou que um modo de 40 FPS estaria a caminho, e ao que parece, os fãs já não precisam de esperar mais.

Valheim recebeu recentemente uma nova atualização, nomeadamente o patch 0.214.300, que adiciona o modo Balanced para as Xbox Series X|S. Na Series X, o jogo roda a 1440p e 40 FPS, e na Series S conta com 900p e 40 FPS. Para além deste novo modo, também foram feitos inúmeros ajustes nos comandos de jogo e qualidade de vida. Podes ler as notas completas aqui.

Valheim está disponível em acesso antecipado para Xbox One, Xbox Series X|S e PC. A Iron Gate já comentou a exclusividade com a Xbox, referindo que se trata de apenas 6 meses, e por isso, é expectável que vejamos Valheim, mais tarde, a caminho de outras plataformas como a PlayStation ou Nintendo Switch.

Fica atento ao nosso site para receberes todas as informações. Segue-nos nas redes sociais para teres acesso a todo o conteúdo que publicamos sobre os teus videojogos preferidos.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share