Christopher Judge apela ao fim da guerra de consolas

Christopher Judge, ator que dá vida e voz a Kratos nos jogos God of War de 2018 e God of War Ragnarök, conquistou o prémio BAFTA de melhor ator num papel principal. No seu discurso, agradeceu todo o apoio dos fãs e apelo ao fim da guerra de consolas.

“Obrigado aos fãs,” disse Judge (obrigado ao VGC), “sejam mais meigos uns com os outros. Têm mais em comum do que o que vos separa.”

“Seja qual for a plataforma que adoras, seja qual for o jogo que adoras, és na mesma parte da comunidade dos videojogos, dêem um descanso aos outros.”

A troca de ofensas entre adeptos de videjogos que estão unidos pelo gosto por esta arte, mas separados pela consola que compraram, motivou o ator a deixar um apelo à paz.

Apesar da incrível paixão que um videojogo pode despertar, por vezes também gera imensa toxicidade e a equipa responsável por God of War Ragnarök não é alheia a isto.

Ao longo do desenvolvimento de God of War Ragnarök, a impaciência tomou conta de inúmeros fãs que decidiram expressar a sua frustração com pouco respeito pelos que trabalhavam no jogo.

Share