Diabo 4 e Xbox confirmam parceria

Os mais recentes rumores deram conta de que uma parceria entre a Xbox e Diablo 4 estaria prestes a acontecer. Agora, eis que chega a confirmação, com a Xbox a publicar na sua página oficial um pack denominado por “Pack Xbox Series X – Diablo IV”.

O pack vai estar disponível para compra a partir do dia 6 de junho, e vai dar a oportunidade aos jogadores de adquirirem uma consola Xbox Series X, um comando sem fios Xbox, e o RPG de ação da Blizzard – no caso de optarem pelo Pack Individual que custa 559,99€. Na eventualidade de comprarem o Xbox All Access, têm direito às mesmas ofertas, mas com o acréscimo de 24 meses de Xbox Game Pass Ultimate. Neste caso, o valor é 35,99€/mês durante 24 meses.

Além disto, o pack conta ainda com conteúdo adicional ao jogo, como a Mount Light-Bearer com Armadura de Mount Caparison of Faith; Pack Cosmético Umber Winged Darkness; Asas Inarius e Animal de Estimação Murloc; e a Mount Amalgam of Rage (World of Warcraft).

Através do site da Xbox Portugal já podes fazer a tua encomenda.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share