Total War: Warhammer 3 – Novo vídeo revela mecânicas do Lord Zhatan

A expansão Forge of the Chaos Dwarfs está a caminho de Total War: Warhammer 3, e, conforme se aproxima, o Creative Assembly tem partilhado com os jogadores mais detalhes (via Gaming Bolt).

No mais recente vídeo promocional, o estúdio partilha com os jogadores o gameplay do lendário Lord Zhatan. Neste ficamos então a conhecer as características, dinâmicas e mecânicas de jogo desta fação dos Chaos Dwarfs, centrada em fábricas, escravos e muito fogo.

O trailer revela ainda como Zhatan faz uso da nova funcionalidade designada por Labour Economy para financiar as suas batalhas:

Os Chaos Dwarfs estão previstos chegar a Total War: Warhammer 3 no próximo dia 13 de abril, como parte do DLC designado por Forge of the Chaos Dwarfs.

É importante salientar que apesar dos Chaos Dwarfs apresentarem algumas semelhanças com os Dwarfs, os quais se encontram disponíveis desde o primeiro lançamento, os Chaos Dwarfs são uma fação totalmente independente, composta pelas suas unidades próprias, bem como Legendary Lords, Heroes e habilidades especiais.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share