Netflix expande benefícios Premium após a limitação na partilha de contas

Após a limitação na partilha de contas, a Netflix anunciou uma expansão de funcionalidades para o plano Premium.

As novas regalias incluem um aumento no número de dispositivos de download, de quatro para seis, bem como a disponibilidade de spatial audio em mais de 700 títulos, incluindo Wednesday e Glass Onion: A Knives Out Mystery.

A Netflix descreve o spatial audio como “a experiência de som de maior qualidade. É uma tecnologia de áudio 3D, que faz com que os sons venham de locais mais precisos, em vez dos canais stereo de esquerda ou direita. Não requer equipamento adicional.

SOBRE ISTO: Destaques de fevereiro na Netflix

Os utilizadores da Netflix vão poder encontrar os títulos com esta funcionalidade pesquisando-a na aplicação. A app terá uma lista completa de todos os filmes e séries que receberam o upgrade – haverá um símbolo especial a indicar esta adição.

A partir de agora, os subscritores Premium poderão descarregar conteúdo através de seis dispositivos distintos, em vez dos quatro outrora permitidos.

As adições surgem sem custo adicional, e parecem ser uma forma de a Netflix compensar os clientes depois da limitação na partilha de contas. O serviço de streaming publicou uma página das novas regras de utilização, para impedir a partilha de passwords entre pessoas que não estejam associadas na mesma conta.


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo no Twitter: @OMelhorTaborda

Share