Ficheiros de Hi-Fi Rush incluem possíveis referências a versões PS5 e Switch

Parece que foi ontem, mas foi a 25 de janeiro de 2023 que a Xbox Game Studios surpreendeu o mundo com o anúncio e lançamento imediato de Hi-Fi RUSH da Tango Gameworks, um colorido jogo de ritmo e acção.

Um ano depois, continuam a surgir informações não oficiais que apontam para a sua chegada à PlayStation 5 e Nintendo Switch, algo que ainda não foi comunicado de forma oficial pela Bethesda. A descoberta de imagens entre os ficheiros de Hi-Fi RUSH está a gerar novamente discussão sobre essa possibilidade.

Através do reddit de Hi-Fi RUSH, obrigado Gematsu, foram partilhadas imagens que, alegadamente, pertence ao jogo e mostram designs de camisolas que apontam para a iminente chegada à PS5 e Nintendo Switch.

O design azul com a frase “I’m Here Baby!” está a ser vista como uma indicação da chegada à PS5, e o design vermelho com a frase “Rock Out! Anywhere” foi associado a uma iminente versão Nintendo Switch.

Outros designs, como “Shadow Dropped” e “This is Simply Unreal Epic” são referências ao lançamento surpresa para Xbox Series e PC, e ao lançamento da versão Epic Games Store, respetivamente.

Share