Vendas de Digimon Survive ultrapassam as 500 mil unidades

A Bandai Namco anunciou que já vendeu mais de 500 mil unidades do jogo Digimon Survive, disponível nas consolas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.

Lançado em julho de 2022, esta mistura entre novela visual e RPG de estratégia despertou a curiosidade de meio milhão de jogadores, que o compraram ao longo destes últimos meses.

A Bandai Namco deixou um agradecimento a todos os que já compraram Digimon Survive e relembra que o jogo está em promoção na Nintendo Switch, caso novos compradores estejam interessados.

Na nossa análise, o Vítor descreve-o como um “jogo de role play de estratégia convencional, que oscila entre algumas batalhas entusiasmantes e o tédio de muitos diálogos, num ritmo lento e previsível.”

“O desenho das criaturas é talvez o aspecto mais interessante já que os fundos e arenas são bastante rudimentares mas não se pode falar em particulares efeitos visuais nos golpes especiais. Com um sistema de combate que não se projecta para lá do mediano e com uma narrativa abundante e por vezes com segmentos exagerados de diálogos algo monótonos, a menos que sejam fãs acérrimos da série Digimon, não sobram grandes surpresas. No capítulo dos jogos de role play de estratégia e mesmo nas “visual novels” há outros títulos mais apelativos.”

Share