Stalker 2 mostra-se em novo vídeo

Um novo trailer eletrizante de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl foi revelado pela GSC Game World, dando aos jogadores um vislumbre das paisagens arrepiantes da Zona de Exclusão de Chornobyl. Esta sequela muito aguardada promete uma aventura cheia de emoção com os jogadores numa perigosa busca por artefactos raros.

O trailer mostra Strider, um personagem pertencente a um jogo anterior, a enfrentar circunstâncias terríveis. Além disso, apresenta uma série de outras personagens e prepara o terreno para o protagonista Skif, envolvido em interesses contraditórios e missões perigosas.

Situado num ambiente perigoso repleto de radiação, mutantes e anomalias sinistras, o jogo traz uma mistura de mecânicas de sobrevivência, narrativas alternativas e elementos subtis. S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, desenvolvido com o Unreal Engine 5, oferece mais de 30 armas de fogo personalizáveis.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024, o jogo estará disponível para Xbox Series X|S e PC, com a vantagem adicional de ser acessível aos subscritores do Game Pass no dia do lançamento.

Share