Pizza Connection 3 – Análise

Em sua essência, Pizza Connection é um jogo de magnata com alguma estranha combinação de conceito de jogo sobre como executar o império de pizzarias, lucrando e crescendo para etapas maiores enquanto lida com seus concorrentes com vários métodos, como sabotagem e suborno.

 

O PC3 deve ser uma versão melhorada do PC2 clássico. A partir do olhar, é basicamente a velha escola Pizza Connection estilo de jogo fórmula tycoon no motor de jogo moderno, mais ou menos. Funciona bem, corre bem, parece decente e controle de câmera menos desajeitado e jogabilidade.

Apesar do novo motor e conceito interessante da série, quanto mais você joga, mais você percebe que isso parece um jogo de magnata simples dos anos 2000, até mesmo alguns dos recursos antigos do PC2 estão faltando. A jogabilidade parece superficial e falta de detalhes. Há um grande número de falhas de jogabilidade, especialmente o controle do cliente e seu feedback.

No entanto, eu sinto que isso merece críticas mistas, em vez de negativo. Sem mencionar que os desenvolvedores estão trabalhando para consertá-lo. No geral, eu classificaria isso como um bom jogo no estágio atual. Eu sinto que não é totalmente ruim por si só. É um jogo funcional que ainda é agradável.

Share