The Witcher faz jogadores regressarem a The Witcher 3: Wild Hunt

Para o bem, ou para o mal, a verdade é que The Witcher é a série do momento. Toda a gente tem aproveitado um pouco do seu tempo para manifestar uma opinião relativa a Geralt, Yennefer e restantes personagens, e embora a série seja baseada nos livros, é para os fãs de videojogos que é direcionada, algo que se fez sentir recentemente na Steam.

Witcher 3: Wild Hunt registou um significativo aumento de jogadores, verificando-se 48 mil pessoas em simultâneo, um pico que foi atingido a última vez em 2016 com o lançamento de Blood and Wine, a última expansão do jogo.

A notícia foi avançada pelo playtracker, notando ainda que o terceiro capitulo da aventura de Geralt não foi o único a elevar o número de jogadores, com Witcher 1 e 2 a registarem o maior valor de 2019.

A série ficou um pouco aquém das expectativas para o IGN Portugal, apresentando uma narrativa confusa e que dificulta a progressão da história, sobretudo para aqueles que estão a ter contacto com The Continent pela primeira vez. Saibam mais através da nossa análise.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share