Remedy tem novo jogo em produção, juntamente com projeto multijogador

Ao que parece, a Remedy Entertainment tem alguns projetos secretos em desenvolvimento, incluindo um título novo, por anunciar.

De acordo com o relatório financeiro da companhia, a produtora de Control está a trabalhar em vários projetos, em várias etapas de conclusão. Um deles está quase a chegar, a expansão The Foundation para Control, que será lançada a 26 de março. O segundo trata-se da parte single-player de CrossfireX, a sequela do shooter multijogador de 2007 da Smilegate, que está a trabalhar de momento na componente multijogador.

Os restantes projetos da Remedy estão envoltos em secretismo e, tecnicamente, encontram-se na fase de pré-pré-produção. Um deles ainda não foi anunciado e está a “avançar bem,” com uma equipa de 20 pessoas a trabalhar nele. O outro trata-se de Vanguard, apresentado em 2018 e possui uma equipa de 15 pessoas. Segundo a Remedy, este projeto é gerido “com a mentalidade de uma startup mas com a estabilidade de uma grande companhia.”

remedyprojects Um diapositivo da apresentação aos investidores

A equipa de Vanguard está focada em criar “um jogo multijogador duradouro, service-based, combinado com funcionalidades da Remedy.” De acordo com a produtora, o jogo está de momento jogável numa build interna.

São boas notícias para os fãs da companhia, que recentemente lançou Control, título que esteve nomeado nas principais categorias dos melhores jogos do ano passado.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share