Reveladas as primeiras alterações a caminho de Anthem

Já se passaram alguns meses desde que a Bioware anunciou que iria reformular por completo Anthem e agora começam a surgir as primeiras indicações da nova direção do jogo. Em poucas palavras, vem aí loot, muito loot.

De acordo com a BioWare, este é o aspeto mais importante para os jogadores e foi uma das grandes queixas no lançamento inicial do jogo: não só a falta de loot como o impacto relativamente reduzido que tinha nos jogadores.

O objetivo é aumentar a quantidade de loot deixado pelos inimigos, aumentando também a sua qualidade de forma transversal, para que tenha valor em todas as fases do jogo. Para além disto, também serão adicionadas novas formas de encontrar os itens mais ratos, através de quests, vendedores especiais e drops fixos. Para além de tudo isto, também será possível aumentar o nível dos itens, para que não tenham de ser descartados à medida que os jogadores evoluem.

A estas alterações juntam-se as melhorias feitas ao manejamento das armas e a BioWare encontra-se neste momento a explorar os itens e builds de combate corpo-a-corpo.

A atualização de Anthem ainda vai demorar a chegar no entanto, especialmente tendo em conta que a equipa se encontra a trabalhar em casa. Até lá, já podes dar uma vista de olhos nas primeiras artes da versão 2.0.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share