As datas de lançamentos dos videojogos para 2018

O ano de 2018 promete manter a indústria em alta, especialmente após o incrível ano de 2017 que deixou as carteiras dos jogadores em pânico. Os próximos 12 meses prometem lançamentos altamente entusiasmantes e apresentamos este artigo que será constantemente actualizado, para que possas manter-te a par de todos os lançamentos. Existem muitos jogos que vais querer jogar e alguns deles podem-te escapar, esta página ajuda-te nisso. Seja qual for a tua plataforma ou género preferidos, tens bons motivos para sorrir.

Ao entrar no segundo ano de vida, a Nintendo Switch promete continuar a colorir de entusiasmo esta indústria, especialmente quando a Nintendo deixa a porta aberta para a chegada de Pokémon e outras séries de respeito à sua híbrida. A Microsoft prepara a chegada de vários exclusivos de peso e todos querem ver como vai usar o poder da Xbox One X. A Sony, tem uma lista incrível de exclusivos que os fãs anseiam jogar e onde constam nomes como God of War ou Spider-Man. Um ano decididamente promissor.

O início de 2018 está repleto de lançamentos Japoneses e Fevereiro é mais uma confirmação disso. Este é ainda um mês marcado pela chegada de promissores indie que podem vir a figurar nas listas de melhores do ano.

Read more…

Share