Killer7 com direito a remaster

Antes de se tornar conhecido entre as massas com No More Heroes, Goichi Suda produziu alguns jogos que se tornaram autênticos clássicos de culto, um dos maiores é mesmo Killer7.

Lançado em 2005 na Nintendo GameCube e PS2, Killer7 é visto como um título simplesmente excêntrico e irreverente, especialmente pelo seu conceito e narrativa. Aqui, assumes o papel de uma personagem que se consegue transformar em sete outras personagens: os Killer 7.

Ele terá de executar diversas missões num gameplay que combina diferentes perspectivas. Ainda hoje é visto como uma das melhores obras de Suda e hoje foi anunciado que terá direito a remaster, mas ainda sem detalhes adicionais.

A confirmação que está a ser planeado um remaster de Killer7 foi a grande novidade do dia, sem informações sobre plataformas ou data. A Grasshopper Manufacture diz que levará o seu tempo com o projecto, mas confirmou que é uma realidade.

Além de Killer7, foi também confirmado que Flower, Sun e Rain, lançado originalmente na PS2 em 2001 e em 2009 na Nintendo DS, também terá direito a um remaster nas plataformas actuais.

Esta é uma aventura onde explorarás uma ilha para resolver diversos mistérios e impedir um atentado num avião.

Share