Crytek lança primeiro patch para melhorar desempenho de Hunt: Showdown

Quando Hunt: Showdown foi lançado em fevereiro, o jogo foi imediatamente criticado pela exigência em termos de desempenho no PC, apesar dos avisos da Crytek sobre o estado do jogo em Early Access.

Desde o lançamento, o estúdio tem trabalhado para que o jogo corra melhor nos computadores modernos, focando-se inicialmente na utilização do poder do CPU e na diminuição da frequência dos soluços in-game.

Agora, a companhia lançou o primeiro patch para o título, com um tamanho de 170MB, que oferece otimizações ao nível do processador e memória, o que permitirá a Hunt correr melhor em PC’s menos potentes e em configurações com hardware de topo.

A Crytek já reiterou que este é apenas o primeiro de muitos patches para Hunt: Showdown, com a esperança de aumentar os rácios de fotogramas, sem prejudicar a fidelidade visual.

O jogo deverá permanecer em Early Access durante pelo menos 12 meses, comprometendo-se a Crytek a lançar novos equipamentos, monstros, caçadores e mapas ao longo desse período.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share