Joe Manganiello sobre Deathstroke, The Batman e filme a solo

Pouco se sabe acerca dos planos da Warner Bros. para o DC Extended Universe, especialmente no futuro pós Aquaman e Shazam!. Muito se falou no passado sobre The Batman, Gotham City Sirens ou mesmo o sobre filme a solo de Deathstroke, o mercenário interpretado por Joe Manganiello, que vimos numa das cenas de pós-créditos de Liga da Justiça.

O próprio Manganiello pareceu confuso durante as poucas declarações públicas que foi prestando sobre os filmes onde participaria como o personagem. O ator mantém-se firme na vontade de interpretar Slade Wilson, ainda mais agora que o filme do realizador Gareth Evans parece que vai mesmo ser uma realidade.

“Algures durante o caminho, sei que foi anunciado onde o estúdio… existiram conversas com o Gareth Evans, conversas acerca de um filme de origem. Não vou dar notícias, passei os seis meses anteriores aos telefonemas a escrever uma história de fundo que foi transformada em 16 páginas, que foram depois editadas e levaram a uma chamada Skype com o Gareth.”

Sobre Isto: História dos Comics: Quem é o vilão Deathstroke?

Em relação a The Batman, Manganiello chegou a conversar com Ben Affleck acerca da direção a tomar com Deathstroke, mas desde que Matt Reeves assumiu a liderança do projeto, é impossível, mesmo para ele, especular sobre o que pode acontecer na história. Sabe sim o que deseja para o personagem, falando na forma como será caraterizado, que este não seja representado como um vilão unidimensional, mas antes alguém que evidencie humanidade antes de tudo.

“Estes são vilões que também são as pessoas que estão do lado da oposição, mas no interior, trata-se de uma pessoa que luta contra todo o tipo de coisas. Penso que é muito interessante contar esse tipo de história, e contar a verdade emocional de uma história que como esta, fala sobre um homem que perdeu um olho, foi traído, perdeu um filho. Esse tipo de aspetos.”


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share