Reveladas edições especiais e Season Pass de Shadow of the Tomb Raider

A Square Enix revelou as edições especiais de Shadow of the Tomb Raider em todas as plataformas, bem como os detalhes do season pass e os bónus de pré-compra.

Os detalhes das edições Standard, Digital Deluxe, Croft e Ultimate foram revelados hoje, com os jogadores que efeturem a pré-compra das últimas três a receberem acesso antecipado ao jogo durante as 48 horas que antecedem o lançamento.

Infographics_Tomb_Raider_1080_PS4_PEGI_NO_LOGO_1524734977

Tal como era de esperar, a Standard Edition contém o jogo e pouco mais. Ao adquirires o jogo antes do tempo, todos os jogadores receberão um boost de skills, enquanto que os detentores da PS4 receberão um tema dinâmico, os Xbox One um uniforme para o Avatar e os da Steam um wallpaper para o PC.

A Digital Deluxe Edition traz o jogo, a banda sonora e um uniforme e arma adicional para Lara. A Croft Edition inclui os bónus da Digital Deluxe, mas Lara receberá três armas e uniformes em vez de um. Traz também o Season Pass.

A Ultimate Edition é, por outras palavras, a edição de colecionador do jogo, que contará com tudo o que a Croft Edition disponibiliza, uma lanterna, um abre-cápsulas com o formato do utensílio de escalada de Lara e uma estatueta da heroína. Vejam a edição de seguida:

Relativamente ao Season Pass, para já sabemos que incluirá “uma novas aventura todos os meses,” composta por sete desafios com missões secundárias narrativas, sete uniformes, sete armas e sete skills.

Os preços estão ainda por confirmar, mas as pré-compras deverão chegar brevemente.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share