EA Anuncia FIFA World Cup Rússia 2018

A Electronic Arts anunciou hoje o lançamento de uma atualização gratuita para FIFA 18, com os conteúdos do próximo mundial de Futebol da Rússia.

A partir do próximo dia 29 de maio, os jogadores poderão descarregar a atualização, que promete uma experiência completa do torneio, através de elementos oficiais FIFA World Cup, como equipas, estádios, kits, badges, a bola oficial do jogo e o troféu original.

“A atualização de FIFA World Cup Russia 2018 irá permitir aos jogadores escolher um dos 32 países qualificados para viverem o sonho de FIFA World Cup e escreverem a sua própria história, desde a fase de grupos até à grande final em Moscovo, nos modos Online Friendlies e Online Tournament,” pode ler-se no comunicado da EA.

O conteúdo do mundial de futebol vai ser lançado gratuitamente para os detentores da última edição do simulador de futebol da EA na PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Adicionalmente, também no Ultimate Team do FIFA World Cup estarão os FIFA World Cup ICONS, juntamente com alguns dos jogadores mais icónicos da história do torneio.

O FIFA World Cup 2018 será lançado também para FIFA Mobile por tempo limitado, tendo início a 6 de junho. Os fãs poderão escolher uma das 32 equipas qualificadas para conquistar a glória ou reescrever a história com uma das equipas que ficaram de fora da fase final. Para mais detalhes, consultem o website oficial.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share