Estado de Battlefield V e CoD: Black Ops 4 antes do arranque da E3

Adivinha-se um ano de grandes batalhas no que aos shooters diz respeito, especialmente no confronto entre os dois gigantes do género, as séries da Activision e Electronic Arts, Call of Duty e Battlefield, respetivamente.

Battlefield V e Call of Duty: Black Ops 4 já têm data de lançamento, vão chegar ao mercado praticamente em simultâneo, mas os detalhes sobre cada um deles serão conhecidos apenas no próximo mês, durante a E3, em Los Angeles.

Do que sabemos a abordagem de cada um promete ser bastante diferente, no caso do jogo da Activision, o foco parece estar no multijogador (inclusive com um modo Battle Royale), enquanto a estratégia da EA vai no sentido oposto, anunciando uma campanha single-player, sem microtransações, DLC’s pagos ou loot boxes no título da DICE.

Enquanto esperam por informações mais concretas, os nossos amigos do canal Split-Screen, do YouTube, partilharam mais dois dos seus apanhados especiais dedicados aos dois jogos, podem conferi-los de seguida (voz-off e produção, Rui Parreira.).

Call of duty: Black Ops 4 (12 de outubro)

Battlefield 5 (19 de outubro)


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share