E3 2018: Porque não vimos Metroid Prime 4 e RPG de Pokemon no Nintendo Direct deste ano

A Nintendo explicou porque algumas das grandes revelações da E3 do ano passado não marcaram presença durante o show deste ano.

Em conversa com o IGN, Bill Trinen, da Nintendo, explicou que a companhia se queria focar numa janela mais curta este ano, em vez de mostrar algumas das surpresas do ano passado, como Metroid Prime 4 e um RPG de Pokemon.

“Havia outras coisas que talvez pudessemos ter incluido na E3, mas provavelmente ainda estão algo distantes, por isso decidimos manter o foco mais entre agora e 2019,” disse Trinen ao IGN.

“Queremos mostrar coisas quando acharmos que estão prontas para serem mostradas. Obviamente, não é que tenhamos parado de trabalhar nas coisas que falamos no ano passado, continuamos a trabalhar em tudo isso. Vamos é mostrar as coisas quando for a altura certa, e, na verdade, neste momento, o foco está em dois grandes jogos na forma de Smash e Pokemon [Let’s Go Eevee e Let’s Go Pikachu].”


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share