Fortnite: Finalmente, vê a nova skin do desafio Blockbuster Challenge

Com a chegada da sétima semana da Season 4 de Fortnite, os jogadores podem finalmente desbloquear uma das skins mais misteriosas que passou pelo jogo da Epic Games.

Desta forma, e uma vez que os challenges da Week 7 só chegaram durante o dia de hoje, poucos foram aqueles que tiveram a oportunidade de colocar as suas mãos no The Visitor, o novo personagem que estará disponível a partir de agora, para quem concluir o Blockbuster Challenge.

Muito se falou sobre esta skin, principalmente com as várias modificações que iam acontecendo com o meteorito de Dusty Divot, com os jogadores a especularem que este meteoro traria consigo a nova skin. De referir que esta skin é personalizável, tal como aconteceu recentemente com as Omega e Carbide.

Pois bem, aqui está ela:

Créditos de imagem: Epic Games

Para os mais distraídos, fiquem a saber que Fortnite chegou finalmente à consola híbrida da Nintendo, a Switch. Este lançamento tem levantado muitas críticas por parte dos fãs à Sony, ao que a companhia já respondeu.

Vejam também todas as alterações que chegam com o patch v 4.4.1, que chegou hoje, dia 14 de junho, ao jogo.

E para vos ajudar nesta jornada de conquista da The Visitor, podem ficar a saber onde encontrar o tesouro do mapa de Pleasant Park.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share