Kingdom Hearts 3 – O sonho está perto da realidade

Kingdom Hearts 3 foi anunciado em Junho de 2013 e desde então esperamos ansiosamente pela sua chegada. É um jogo ambicioso, especialmente pelo uso de mundos da Disney, mas também é uma fantástica jornada que apaixonou milhões de jogadores. De certa forma, o primeiro Kingdom Hearts foi uma espécie de sonho e o fecho da história de Sora promete ser igualmente um sonho.

Esse sonho poderia estar distante e difícil de concretizar, «afinal de contas já passaram cinco anos desde que foi anunciado e a incerteza em torno do seu lançamento deixou alguns fãs assustados. A sua presença na E3 2018 permitiu confirmar que o jogo é verdadeiramente um sonho, mas que está prestes a materializar-se à tua frente.

Cerca de 20 minutos com a demo de Kingdom Hearts 3, no mundo de Toy Story, foi maravilhosamente encantador e agora estou ainda mais ansioso pelo jogo. Entre as companhias Japonesas, a Square Enix é uma das mais aclamadas e cuja exigência dos jogadores é imensa, o que aumenta ainda mais a pressão em torno da equipa liderada por Tetsuya Nomura. É uma série com um legado incrível e que apenas se pede um final com chave de ouro.

Read more…

Share