Vingadores: Guerra do Infinto – Ator acredita que o seu personagem está vivo

O mais recente filme do Universo Cinemático da Marvel, Vingadores: Guerra do Infinito, foi rico em momentos dramáticos, e embora aquele de que estamos prestes a falar não seja o que estás a pensar, se te encontras entre a minoria de leitores do IGN que ainda não viram o filme, considera a existência de spoilers depois do vídeo.

Durante a promoção do filme Sicario: Day of the Soldado, o ator Benicio del Toro, que no UCM interpreta o imortal The Collector, foi eliminado por Thanos quando tentava defender uma das Infinity Stones. Questionado com a morte do seu personagem, del Toro surpreendeu o jornalista do CinemaBlend dizendo que acredita estar vivo.

“Eu acho que ele está vio,” disse Del Toro. “Sim… essa é a minha opinião, sabes, acho que ele está vivo. Estás a falar com ele!”

É verdade que nunca chegamos a ver o cadáver do Collector, mas também é impossível perceber, pelas palavras de Benicio, se este estava a falar a sério, ou a brincar com o entrevistador.

O regresso do Collector seria uma ótima notícia para os fãs, que assim podiam manter viva a esperança de ver o reencontro deste com o irmão num filme futuro, mais uma super-estrela do UCM, Grandmaster, que conhecemos em Thor: Ragnarok, com interpretação de Jeff Goldblum.

Se não o fizeram ainda, não deixem de ler a nossa análise de Vingadores: Guerra do Infinito, e não percam também todos os Segredos, Referências e Easter Eggs que encontramos no filme dos irmãos Russo (na galeria de imagens em baixo).


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share