Devil May Cry 5 está 75% pronto

Devil May Cry 5, da Capcom, deve ser lançado até 31 de março de 2019, e, se tivermos em consideração o progresso do seu desenvolvimento até agora, são altas as hipóteses de cumprir essa janela de lançamento.

O WCCF Tech reporta que a Capcom informou a revista Famitsu do Japão que o jogo já está 75% pronto. Na mesma entrevista, a Capcom indicou ainda que os protagonistas Nero e Dante vão enfrentar o seu inimigo mais forte até agora. A história vai centrar-se em “algo misterioso” que acontece no mundo de demónios, com Nero numa demanda para recuperar algo (ou alguém) que perdeu.

Nero pode ser visto a exibir um braço prostético no trailer de revelação da E3 (no topo da página). Os fãs da série devem recordar-se que o braço em falta era o seu braço “Devil Bringer,” que conferiu a Nero força sobre-humana e habilidades paranormais. É possível, mas não certo, que o Devil Bringer seja o que a Capcom mencionou que Nero está a procurar.

Depois de vários meses de rumores e especulação, Devil May Cry 5 foi finalmente revelado durante a conferência da Microsoft na E3. Passaram mais de cinco anos desde DmC: Devil May Cry, e mais de 10 anos desde Devil May Cry 4.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share