Um fã já viu Vingadores: Guerra do Infinito mais de 100 vezes

Não é incomum repetirmos a sessão de cinema de um filme que tenhamos gostado particularmente, acontece muito quando vamos ao dia da estreia (porque já não aguentávamos mais) e queremos partilhar a mesma experiência com alguém. Acontece também no caso das séries que nos são mais queridas, como Star Wars, Marvel ou DC, mas estamos a falar de 2-3 visualizações, nada que chegue perto ao que Nem: The Infinity Watcher fez nos últimos meses.

O fã tornou-se uma espécie de celebridade nas redes sociais depois de ver Vingadores: Guerra do Infinito 42 vezes (em junho passado), recebendo de recompensa dos irmãos Russo uma visita ao set de Avengers 4, juntamente com 50 bilhetes adicionais, oferecidos pelo IMAX.

E podem crer que este os utilizou, partilhando recentemente ter ultrapassado as 100 visualizações. Até ao momento, já viu Vingadores: Guerra do Infinito 101 vezes, se no filme existe alguma indicação escondida sobre os acontecimentos de Avengers 4, ele já a viu.

E tu, gostaste de Vingadores: Guerra do Infinito? Quantas vezes o viste?

Realizado por Anthony e Joe Russo, com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Benedict Cumberbatch, Don Cheadle, Tom Holland, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, Sebastian Stan, Tom Hiddleston, Idris Elba, Peter Dinklage, Benedict Wong, Pom Klementieff, Karen Gillan, Dave Bautista, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow, Benicio del Toro, Josh Brolin, Chris Pratt, Danai Gurira e Letitia Wright, Vingadores: Guerra do Infinito é um dos maiores sucessos de box office da história, vai estar disponível em versão caseira no próximo mês.

Se não o fizeram ainda, podem conferir aqui a nossa análise, e para todos os segredos, referências e easter eggs, percorram a galeria de imagens em baixo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share