Lebron James e outras estrelas no trailer de gameplay de NBA 2K19

Vai começar em breve a nova temporada da NBA, e, a partir de 11 de setembro, vais poder viver todos os jogos do melhor campeonato de basquetebol do mundo em NBA 2K19, que será lançado para todas as consolas e PC.

Um novo trailer de gameplay, que podes ver em baixo, mostra-nos um pouco do jogo e das suas grandes estrelas, como LeBron James, a caminho do título da NBA.

O jogo terá ainda direito a uma edição especial de celebração do vigésimo aniversário da franquia, com James na capa, e alguns extras como unidade monetária virtual, uma carta especial MyTEAM de LeBron James e mais itens in-game com a temática do jogador, como 25 pares de sapatilhas Nike e personalizações MyCOURT de LeBron.

NBA 2K19 chega a 11 de setembro (podendo ser jogado a 7 de setembro por quem comprar a edição de aniversário), para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Os jogadores de PS4 e Xbox One poderão jogar NBA 2K19: The Prelude a partir de 31 de agosto e começar desde logo o modo MyCareer.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share