Far Cry 5: Revelada data de lançamento do DLC Dead Living Zombies

O terceiro DLC para Far Cry 5, Dead Living Zombies, será lançado a 28 de agosto de 2018, e um novo teaser trailer oferece-nos um olhar sobre o caos carregado de zombies.

Os jogadores vão trabalhar com “o realizador D-tier Guy Marvel” enquanto este te leva ao longo de 7 mapas e cenários, e tenta sugerir a “sua visão para uma saga épica de zombies.”

O teaser trailer que podes ver em baixo revela que estas histórias incluem uma abordagem a Romeu & Julieta num mundo cheio de zombies, onde Romeu é “uma mistura de todos os monstros que consigas imaginar.” Uma outra tenta combinar O Regresso dos Mortos-Vivos e As Pontes de Madison County.

Estes mapas foram todos construídos a partir do Far Cry Arcade Editor, e, à medida que os completas, desbloqueias um modo Score Attack que desbloqueia armas e equipamento que podes levar contigo para a campanha principal.

Mais ainda, a próxima atualização para Far Cry 5 vai dar aos jogadores mais ferramentas para o Far Cry Arcade, incluindo ferramentas de scripting e objetos que podem ser destruídos.

Far Cry 5: Dead Living Zombies será lançado a 28 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC, estando disponível por $7.99 dólares ou como parte do Season Pass de $29.99 dólares.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share