Square Enix e Tencent vão produzir jogos em parceria

A Square Enix e a Tencent Games anunciaram uma parceria para o desenvolvimento de novas propriedades intelectuais e franquias.

“Temos enormes expetativas para esta aliança estratégica com o grupo Square Enix,” disse o presidente sénior da Tencent, Steven Ma (via Variety).

“Esta parceria vai permitir-nos juntar a nossa vasta versatilidade em serviços de internet com a enorme criatividade da Square Enix.”

“A Tencent e a Square Enix partilham a visão que unir tecnologia e criatividade é o caminho para oferecer experiências inéditas de entretenimento a um público global,” comentou o representante da direção da Square Enix, Yosuke Matsuda.

“Esta aliança será fundamental para aumentarmos as nossas ofertas e nos levar a uma base de consumidores mais ampla, em diversos canais.”

Não foram revelados projetos concretos, por isso teremos de aguardar pelo resultado desta união entre as duas gigantes da indústria.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share