Já se começa a falar da sequela de Octopath Traveler

A produtora de Octopath Traveler, a 11th Business Division da Square Enix, falou sobre a possibilidade do jogo receber uma sequela.

Numa entrevista com a Famitsu, o chefe do estúdio Tomoya Asano mencionou a possibilidade de realizar uma sequela do bem sucedido título exclusivo da Nintendo Switch, ou até outra entrega da série Bravely Default.

Asano disse que fazer um jogo com o mesmo volume de Octopath Traveler demoraria três ou quatro anos, e que essa possibilidade está em cima da mesa. No entanto, espera que a sua equipa possa fazer outra coisa.

“A nossa equipa tornou-se numa divisão e obteve mais membros para o staff,” disse o chefe da 11th Business Division relativamente ao seu crescimento. “Idealmente, queremos lançar algum tipo de jogo que possa ser desfrutado por todos, todos os anos, daqui em diante.”

O lançamento de qualquer tipo de DLC no futuro foi posto de parte ainda antes do lançamento do jogo, quando o estúdio reiterou que Octopath Traveler é um “jogo completo.”

Octopath Traveler saiu este ano para a Nintendo Switch e já entregou mais de um milhão de cópias, apesar dos problemas com stocks devido à enorme procura. Podem ler aqui a nossa análise.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share