Red Dead Redemption 2: Reveladas 7 localizações

A Rockstar Games lançou hoje novos screenshots e arte de várias localizações de Red Dead Redemption 2.

Estas novas imagens mostram-nos o quão variados são os ambientes do jogo, juntamente com aquilo que parecem ser fac-símiles de localizações reais como as Rocky Mountains, Great Plains e New Orleans, completas com a abordagem típica da Rockstar de dar o seu próprio nome a essas versões in-game.

Primeiro temos Valentine, à qual a Rockstar se refere como “Uma cidade estridente e áspera nas Heartlands” com leilões de gado que “atrai comerciantes, fazendeiros, cowboys, gamblers, foras-da-lei e prostitutas vindos de longe, onde todos procuram fazer algum dinheiro, criar o pânico e divertirem-se.”

Annesburg é uma cidade mineira de carvão onde “a vida não é fácil.” As condições de trabalho “terríveis para o pagamento precário, e muitos homens perderam a vida no poço.”

Saint Denis parece ser o anagrama in-game de New Orleans. A Rockstar chama-a de “um caldeirão de culturas e onde empresários, socialites, marinheiros, trabalhadores, mendigos e ladrões vivem lado a lado.”

Mount Hagen é um dos picos das montanhas Grizzlies, elevando-se acima de um lago.

Em Rhodes, os jogadores vão encontrar uma cidade do sul que parece “respeitável” mas “viu-se apanhada num crossfire entre os Braithwaites e os Grays” há anos.

Strawberry era o exemplo de uma cidade pacata e pequena, mas tudo mudou quando um Mayor “excêntrico” ficou “obcecado com transformá-la num destino cultural para turistas ricos.” Os habitantes estão “confusos” com o plano.

Finalmente, Lagras é um pantanal remoto. Os seus habitantes são auto-suficientes, fazendo algum dinheiro através da pesca ou guias de viajantes.

Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de outubro na PlayStation 4 e Xbox One.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share