Mundo de Fallout 76 parece ter um nome oficial

A Bethesda Softworks terá revelado o mundo de Fallout 76. Até agora, sabíamos que o jogo vai passar-se numa versão de West Virginia, mas o nome oficial terá sido revelado.

“Como difere Appalachia da Commonwealth ou da Capital Wasteland? Começa com espadas em formato guitarra,” podemos ler num tweet da conta oficial de Fallout.

Capture

Antes de ficares entusiasmado, não poderás fazer uma serenata ao som desta guitarra. Pete Hines, SVP of Global Marketing and Communications da Bethesda, prontamente respondeu a um fã dizendo que se trata de uma arma, e não de um instrumento musical.

No entanto, e tal como nas entregas anteriores, os jogadores poderão utilizar o seu Pip Boy para ouvir música, através das estações de rádio.

Outra fã estava curioso sobre o que aconteceria se os jogadores quisessem trocar itens como a Guitar Sword, mais concretamente, se poderiam pedir o dinheiro que quisessem. Algo que Hines respondeu afirmativamente.

“Tu decides quanto queres cobrar por algo que trocas/vendes. Também podes oferecer coisas, se quiseres cobrar 0 Caps.”

Recentemente, a Bethesda revelou alguns detalhes da campanha de Fallout 76. Ter uma campanha forte é importante para Hines, que diz ter jogado a versão em desenvolvimento do jogo a solo.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share