Acompanhem em direto a final europeia do FIA Gran Turismo Championship

A PlayStation montou um autêntico estádio dedicado à competição virtual de Gran Turismo, que em plena Madrid Games Week, recebe as finais europeias do FIA Gran Turismo Championship, evento motorizado organizado em colaboração com a “Fédération Internationale de l’Automobile”.

Ontem, no primeiro dia da competição, assistimos a uma emocionante qualificação do português Carlos Salazar, que vai hoje lutar pela distinção de melhor piloto da Europa, e mais do que isso, por um lugar na final mundial.

Pilotos qualificados para a final mundial.

Vamos trazer-vos todas as novidades da final, incluíndo uma conversa com Carlos Salazar, no entanto, nada melhor do que acompanharem as emoções em direto, seguindo a transmissão da final europeia, a partir das 15:00 de Portugal Continental:

Ainda sobre a Madrid Games Week, durante o evento pudemos conversar com o criador e líder da franquia Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, sobre o que está reservado para o futuro de uma das mais poderosas marcas da PlayStation. Fiquem atentos para novidades ao longo dos próximos dias.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share