Fãs de Call of Duty: Black Ops 4 estão desagradados, mas não surpreendidos

Os fãs de Call of Duty estão desagradados, mas não estão surpreendidos com a adição de microtransações a Call of Duty: Black Ops 4 depois da fase inicial de lançamento.

Uma publicação no r/Games Reddit tem vários comentários de fãs a expressar o seu descontentamento sobre a quantidade de coisas que foram adicionadas ao jogo depois do lançamento da Operation: First Strike, que é essencialmente a primeira temporada do Blackout, o Battle Royale de Black Ops 4.

Screen Shot 2018-11-01 at 2.29.29 PM Screen Shot 2018-11-01 at 2.29.45 PM Screen Shot 2018-11-01 at 2.29.57 PM

O utilizador Refractives fez as contas e diz que um jogador terá de desembolsar cerca de $200, ou jogar milhares de horas para desbloquear todos os itens nesta Operation. Um utilizador garante que são necessárias duas horas in-game para avançar para um novo tier e receber um único item, e os jogadores não têm qualquer controlo sobre o que recebem das Reserves (equivalente a um supply drop).

Não que os Battle Royale não tenham já demonstrado uma quantidade ridícula de itens cosméticos adquiríveis com alguns euros extra, simplesmente os jogadores queixam-se do facto deste tratar-se de um título de preço completo, que na altura do lançamento, fez pouca ou nenhuma menção ao modelo de financiamento que iria adoptar com o Blackout.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share