Call of Duty: Black Ops 4 – Anunciada Battle Edition, apenas com Multiplayer e Blackout

Os jogadores de Call of Duty: Black Ops 4 no PC podem agora ter um Black Ops 4 sem Zombies.

A Activision Blizzard anunciou a Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition, disponível no Battle.net, que oferece apenas os modos Multiplayer e Blackout, por um preço limitado no tempo de $30.

Os jogadores têm a opção de fazer upgrade para a Digital Standard Edition, para receberem o modo Zombies, 1,100 Call of Duty Points e vários itens bónus, por um preço ainda não revelado.

“Desde o seu lançamento, a resposta a Black Ops 4 por parte da comunidade de jogadores no PC tem sido fantástica, e o jogo tem continuado a aumentar o engajamento com os jogadores,” disse Rob Schonfeld, SVP, Global Digital e Mobile Commerce da Activision.

“A Black Ops 4 Battle Edition é uma excelente forma de trazer ainda mais jogadores para o jogo, e permitir-lhes aventurar-se nos divertidos modos Multiplayer e Blackout, que os fãs têm adorado desde o primeiro dia.”

A Battle Edition é compatível com os modos Multiplayer e Blackout, assim como os lobbies online das versões regulares do jogo no PC. Dezembro assistirá também à chegada de eventos festivos, conteúdo gratuito e novos itens de personalização.

Os jogadores de PC podem comprar a Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition por $29.99 dólares até 6 de janeiro de 2019. Depois dessa data, o preço vai subir para $39.99 dólares.

Para mais sobre Call of Duty: Black Ops 4, não deixes de ler, ou reler, a nossa análise.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share