Aqui está um primeiro vislumbre da consola Mad Box

Ian Bell, o CEO e fundador da Slightly Mad Studios, revelou as primeira imagens da nova consola da companhia responsável por Project CARS 2, a Mad Box.

Bell lançou estas imagens no Twitter durante o dia de hoje e mostrou quatro variantes de cor da Mad Box, com todas elas marcadas com o logo da companhia na parte lateral.

O CEO, depois de revelar as imagens, continuou a responder a algumas perguntas feitas pela comunidade, acrescentando que a consolas deverá ser lançada daqui a sensivelmente três anos e meio.

Reiterou ainda que aponta para os 180 FPS para o VR, que um comando dedicado está a ser produzido, que a sua “tecnologia permitirá aos produtores basicamente carregar num botão e colocar a sua tecnologia em todas as consolas principais e PC,” entre outras coisas.

A consola Mad Box foi anunciada por Bell há uns dias atrás. Tal como avançou ao Variety, Bell diz que “suportará a maioria dos principais headsets VR e aqueles que estão para vir que as suas especificações sejam equivalente a um ‘PC muito rápido de daqui a 2 anos.’ Estamos em conversações iniciais com as fabricantes de componentes, por isso não podemos avançar muito de momento, apenas que temos os designs especificados ao pormenor.”

A Mad Box, alegadamente, não será crowdfunded, e Bell afirma que o estúdio tem “investidores múltiplos” que oferecem os fundos necessários para finalizar o dispositivo.

Slightly Mad Studios foi fundada em 2008 e tornou-se conhecida pela produção de jogos de corrida, como Need for Speed: Shift, Project CARS, entre outros.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share