Capcom podia ter feito Dragon’s Dogma 2 em vez de Devil May Cry 5

Hideaki Itsuno da Capcom terá considerado fazer Dragon’s Dogma 2 em vez de Devil May Cry 5.

As novidades foram reveladas pelo próprio numa entrevista concedida ao VG247, dizendo que abordou o fundador da Capcom, Kenzo Tsujimoto, numa altura em que as conversações para o quinto da franquia Devil May Cry começaram.

“Disse-lhe que queria fazer Devil May Cry 5 ou Dragon’s Dogma 2 a seguir. Ele disse ‘ok, faz aquilo que quiseres. Faz aquele que te apetecer.’ Por isso pensei e disse, sabes que mais… vamos fazer DMC 5. E assim o fizemos,” disse Itsuno.

Apesar desta escolha, e com os fãs a pedirem uma sequela de Dragon’s Dogma, parece que essa vai mesmo acontecer, ou pelo menos é algo que o diretor gostava de fazer.

“Aqui estamos nós – estamos a terminar DMC 5. Mas também tenho algumas ideias para Dragon’s Dogma 2 neste momento. Por isso, aqui estamos nós, é o fim deste projeto,” disse Itsuno, deixando no ar que uma sequela de Dragon’s Dogma poderá mesmo acontecer.

Certo é o lançamento de Devil May Cry 5, que chegará no próximo dia 8 de março à Xbox One, PlayStation 4 e PC. Para todos os interessados, já está disponível uma demo do jogo nas consolas.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter e Instagram

Share