Devil May Cry 5 na Switch depende de Dragon’s Dogma

A recepção ao mais recente jogo da Capcom, Devil May Cry 5, tem sido muito positiva, fala-se já da possibilidade da equipa de Hideaki Itsuno avançar para o desenvolvimento de Dragon’s Dogma 2, sequela do RPG que conheceu múltiplas versões em diferentes plataformas, incluíndo a Nintendo Switch, na sua edição Dark Arisen.

Mas voltando a Devil May Cry 5, haverá alguma hipótese do jogo conhecer um port para a consola da Nintendo? De acordo com Itsuno, sim, mas tudo depende das vendas de Dragon’s Dogma: Dark Arisen.

,,But if ,,Dragon’s Dogma:Dark Arisens” sells well on Switch, then we might consider porting ,,DMC 5″. says Game Director of DMC 5 from r/NintendoSwitch

Em entrevista com o M! Games, o diretor de jogo afirmou que se Dark Arisen vender bem na Nintendo Switch, a equipa “pode considerar um port” de Devil May Cry 5. Soa a chantagem, mas com o atual entusiasmo dos fãs pelo quinto jogo de Dante e pelo anúncio da versão de Dragon’s Dogma na Switch, não seria surpreendente que o segundo registasse bons resultados, trazendo o primeiro para a híbrida.

Sobre Devil May Cry 5, se ainda não o fizeram, não deixem de conferir a nossa análise, onde o consideramos como um dos melhores, senão mesmo o melhor da franquia.


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share