Amber Tamblyn oferece-se para dirigir Red Sonja

Ficamos hoje a saber que a Millennium Films prescindiu de Bryan Singer como realizador de Red Sonja, depois das alegações de assédio sexual contra menores de idade que surgiram nos últimos meses contra o cineasta.

A cadeira ainda mal arrefeceu e a atriz/realizadora Amber Tamblyn não se inibiu em oferecer-se como candidata ao cargo de realizadora do filme que trará a personagem dos Marvel Comics para o grande ecrã.

Amber partilhou na sua conta de Twitter (via CBR) uma fotografia sua com 7 anos, onde se encontra mascarada de Red Sonja, assegurando que é uma aficionada da personagem desde muito pequena.

Para além de aparecer em séries de televisão como Two and a Half Men e Joan of Arcadia, Tamblyn participou também em filmes como The Sisterhood of the Traveling Pants e 127 Hours. A sua estreia como realizadora aconteceu em 2017, com Paint It Black.

Claro está, a última palavra pertence à Millennium Films, que está com grandes dificuladades em fazer avançar este projeto. Talvez não seja mesmo de descartar um cancelamento do filme depois da saída de Singer, mas vamos ter de esperar para saber qual será a sua decisão – pelo menos já têm alternativa.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share