Próximo Call of Duty pode chamar-se Modern Warfare

Há várias semanas que se vem falando sobre a entrega deste ano da franquia Call of Duty, com várias referências à possibilidade de nos trazer mais um Modern Warfare. Agora, surge o rumor de que o jogo pode mesmo chamar-se Call of Duty: Modern Warfare.

O rumor tem origem em várias fontes, sendo uma delas Jason Schreier, jornalista do Kotaku, que não costuma vir a público com informações sobre as quais não tem certeza absoluta.

O próprio Schreier refere a ironia do primeiro da saga se chamar Call of Duty 4: Modern Warfare, enquanto o quarto deve abdicar do número – mas parece haver um motivo.

Em resposta a um fã que comentou a sua notícia, sobre a eventualidade de se tratar de um reinício da série, Schreier respondeu que se trata de um “soft reboot,” apontando para a possibilidade de um reboot à história e um regresso às raízes de gameplay na campanha e multiplayer.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share