Marvel’s Avengers: QTEs serão escassos e não definirão a jogabilidade

Foi em plena conferência da Square Enix da E3 2019 que vimos pela primeira vez o projeto Vingadores da Square, Crystal Dynamics e Eidos Montreal, mas pouco vimos da sua jogabilidade.

Em conversa com a WCCTech, o diretor criativo de Marvel’s Avengers, Noah Hughes, revelou que os jogadores encontrarão QTEs durante o desenvolvimento da história, mas que serão casos pontuais. Esta pergunta foi impulsionada pela secção mostrada aos jornalistas na E3 2019.

“São mais frequentes aqui do que em qualquer outra parte do jogo,” disse Hughes. “Esta é uma sequência de abertura. Sim, é certo que utilizamos estes quick time events para treinar o jogador.”

Acrescentou que em alguns momentos do jogo, terás de utilizar os QTE para expressar o esforço que um determinado herói está a fazer. “Não é uma parte central do nosso jogo, e trata-se de uma que não queremos usar em excesso, usamos tanto para treinar como para momentos mais pontuais e específicos.”

Marvel’s Avengers tem lançamento previsto para o dia 15 de março na Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

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