Intensidade no primeiro trailer gameplay de Grid

A Codemastares apresentou hoje aquele que é o primeiro trailer gameplay do novo GRID, famosa franquia que os amantes da velocidade e adrenalina das pistas de corrida bem conhecem, e que regressa este ano de cara lavada para a atual geração de consolas e PC.

Além do trailer, que podem conferir de seguida, foram também reveladas as vantagens de pre-order, que incluem o Aston Martin Vantage GT4, que também estará incluído nas edições Day One ou Ultimate.

“Propusemos-nos a criar uma experiência de corrida verdadeiramente empolgante, como nenhuma outra, penso que o trailer dá aos fãs uma ideia do que esperar. Os jogadores vão encontrar uma inteligência artificial combativa e isso dará azo a um mundo de corridas onde tudo é possível, e onde terão de trabalhar arduamente para conseguir a sua posição final.

Independentemente de competires pelos lugares do meio ou lutares taco-a-taco com o líder da corrida, não há vitórias fáceis naquele que é o nosso GRID mais competitivo de sempre,” pode ler-se no comunicado de imprensa.

Para mais informações sobre o novo GRID, que estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC a 11 de outubro de 2019, visitem o website oficial, ou sigam as contas do jogo no Instagram, Twitter e Facebook.


Aníbal Gonçalves é mais um tipo desinteressante, que tem a sorte de ser apaixonado por coisas super interessantes. Podes segui-lo em @Darthyo

Share