Atriz Ming-Na Wen confirma Easter Egg de Mulan na sexta temporada de Agents of SHIELD

A sexta temporada de Agents of SHIELD terminou recentemente, e, no último episódio da série, existe um easter egg relativo à Marvel, mas não à Disney, que inclui a atriz Ming-Na Wen.

Se não viste a última temporada de Agents of SHIELD, talvez não devas continuar a ler esta notícia, uma vez que contém SPOILERS para a série.

Em 1998, a atriz Ming-Na Wen foi a eleita para dar voz a Mulan no filme animado da Disney, que terá direito a um filme live-action no próximo ano, e agora revelou que incluiu um easter egg do filme em Agents of SHIELD (via ComicBook).

Durante uma batalha que ocorre no último episódio da sexta temporada de Agents of SHIELD, a atriz prepara-se para a luta com a espada em punho, e suspensa acima da sua cabeça. Muitos não terão notado a referência, mas um fã mais atento chamou a atenção para a postura, que é a mesma que Mulan adopta quando luta contra Hun Shan-Yu no final do filme.

A atriz confirmou, através do Twitter, comentando que gosta muito de criar easter eggs e adora quando os fãs os encontram.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share