Taika Waititi confirma regresso de Korg para Thor: Love And Thunder

Taika Waititi, realizador de Thor: Ragnarok e do próximo Thor: Love and Thunder, confirmou que a sua personagem, Korg, vai regressar para a próxima aventura de Thor.

Segundo noticia a EW, Waititi fez a revelação no Jimmy Kimmel Live!, enquanto promovia o seu filme mais recente, Jojo Rabbit.

“A minha personagem vai regressar, Korg,” disse ele. O público explodiu num aplauso e Waititi respondeu, com a voz de Korg: “Obrigado. Muito obrigado por essa reação.”

Apesar de, para já, não se saber se o parceiro de Korg, Miek, vai também regressar, ou se a dupla voltará a jogar Fortnite contra NoobMaster69 como fizeram em Vingadores: Endgame, esta não deixa de ser uma boa notícia.

Thor: Love and Thunder, que terá lugar antes dos eventos do próximo Guardiões da Galáxia Vol.3, terá Jane Foster a transformar-se no The Mighty Thor, e vamos também contar com o regresso do Thor de Chris Hemsworth e da Valkyrie de Tessa Thompson.

Thor: Love and Thunder faz parte da Fase 4 da Marvel, e vai estrear a 5 de novembro de 2021.


Abílio Rodrigues [of Rivia] é o editor de tecnologia do IGN Portugal, confesso amante de música e entusiasta do gaming no PC. Podes segui-lo em @KaikaneTR

Share